Eu não tenho falado muito a respeito; vou seguindo a razão, enganando o coração... Te tirando das minhas palavras, mas te deixando em minha mente. Tentando te sentir cada vez que fecho os meus olhos, tentando buscar na minha cabeça lembranças do teu amor, do teu carinho. Lembranças de quando éramos apenas eu e você, você e eu... Nós. Nossa vida, nossos sonhos, nossa realidade. Quando você era uma das minhas paixões mais preciosas, e quando eu fazia um papel que eu pensava ser insubstituível na sua vida - mesmo sabendo que podia não ser.
Devo assumir que não é fácil me sentir assim. É estranho. Me sinto vazia, sombria, quebrada por dentro. Depois que você foi embora, parte do meu mundo desmoronou. Eu havia construído tantas coisas baseadas no seu rosto... No seu carisma, na sua amizade, no seu amor. Havia construído uma vida ao seu redor. Mas os planos e os sonhos foram destruídos. Se bem que... Bom, deve ser assim que funciona, não é? As melhores coisas acabam um dia.
E, sabe... Sentir sua falta é uma das coisas que mais odeio em mim.
Meu mundo caiu no instante em que eu me vi sem você. Eu não me toquei, só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer. Eu errei. Tenho tanta saudade... Sinto falta de você dizendo que te fiz feliz, eu tô colhendo a tempestade que eu mesma fiz. Será que um dia desses vou te encontrar só pra dizer que foi com você que eu aprendi a amar?