domingo, 6 de março de 2011

Away From Me - Evanescence.

Longe de Mim.

Eu segurei minha respiração quando essa vida começou a me cobrar
Eu me escondi atrás de um sorriso quando esse plano perfeito foi descoberto
Mas oh, Deus, eu sinto como se tivesse
Perdido toda a fé nas coisas que eu conquistei


E eu acordei agora para me achar
Nas sombras de tudo o que eu tenho criado
Estou desejando estar perdida em você
(Longe desse lugar que eu fiz)
Você não vai me levar para longe de mim?


Rastejando por esse mundo como doença corre por minhas veias
Eu tento olhar para mim mesma, mas meu próprio coração não é mais o mesmo
Eu não posso continuar assim
Eu odeio tudo que eu me tornei


Eu acordei agora para me achar
Nas sombras de tudo o que criei
Estou desejando estar perdida em você
(Longe desse lugar que eu fiz)
Você não vai me levar para longe de mim?


Perdida num mundo que está morrendo, procuro por algo mais
Eu cresci tão cansada dessa mentira que eu vivo


Eu acordei agora pra me encontrar
Estou perdida nas minhas próprias sombras
Estou desejando estar perdida em você
Longe de mim.



Notas: 1, essa música tem tudo a ver comigo nesse momento, então.. tá aí. 
           2, Amy Lee é diva, isso ninguém pode negar. 
           3, eu amo Evanescence, então haverá muito deles por aqui. *-*

0 comentários:

Postar um comentário