sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amor. *.*

Essa vai ser uma postagem muito sem noção \o\. Então, sem mais delongas, lá vai:

Querido Amor. 

 Há um tempo atrás, eu lhe achava insuportável. Bom.. ainda acho; você realmente é  I N S U P O R T Á V E L. Sabe porque? Simplesmente porque você consegue me deixar tão boba a ponto de esquecer do mundo. Quando você vem, bom... você é tão forte! Chega chegando assim, sem avisar nem nada. Nem bate na porta. Vai entrando e derrubando tudo, deixando tudo de cabeça pra baixo. E não importa a cor, sexo, raça, religião... nem mesmo a distância! Pra você não existe barreiras, não é, Senhor Amor? Pois saiba que, apesar de tudo, eu lhe admiro muito. Lhe admiro muito porque você tem a capacidade de unir pessoas que não pensariam em estar juntas nem em sonho. Você faz as pessoas se importarem verdadeiramente com alguém além delas mesmas. Você, Amor, é muito corajoso. Você chega sem medo de levar um não; sem medo de ser rejeitado. Então, Amor, peço-lhe desculpas por tudo o que você já ouviu sair da minha boca... por tudo que já falei de mal ao seu respeito. Por que sei que, quando alguém me disser que você não vale a pena, eu tenho que fechar os ouvidos e continuar andando. Porque, Amor, de uma forma ou de outra... você sempre valerá a pena. 



Notas; 1. Tudo tem um motivo *.* E o meu, bom... é BMPA. 

0 comentários:

Postar um comentário