domingo, 26 de junho de 2011

" - Muitas vezes

tento entender o meu destino - disse ele. - E não consigo. Aceitei ser parte do exército de Deus, e tudo o que tenho feito é tentado explicar aos homens por que existe miséria, dor, injustiça. Eu peço que sejam bons cristãos, e eles me perguntam: 'Como posso crer em Deus, quando existe tanto sofrimento no mundo?'. E tento explicar o que não tem explicação. Tento dizer que existe um plano, uma batalha entre anjos e que estamos todos envolvidos nesta luta. Tento dizer que, quando um determinado número de pessoas tiver fé suficiente pra mudar este cenário, todas as outras - em todas as partes do planeta - serão beneficiadas por essa mudança." - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei. - Páginas 182 - 183.



0 comentários:

Postar um comentário