sábado, 9 de julho de 2011

Sometimes.

Algumas coisas me machucam tanto que tem vezes que eu quero fugir. Sumir do mapa, desaparecer... e não só pra "ver quem sentiria a minha falta". Eu queria sumir pra poder respirar, pra poder pensar, pra poder sonhar sem ser interrompida. Pra poder pensar que meu futuro vai ser como eu quero - pelo menos por uma vez, eu queria. Queria ir para um lugar onde tivesse alguém com  quem eu pudesse falar sobre meus sonhos. E essa pessoa não iria rir dizendo que esses sonhos são impossíveis - ela iria sorrir, me abraçar e dizer que tudo é possível se eu acreditar. Não que eu não acredite que tudo é possível se eu quiser que seja, mas... as vezes eu preciso de alguém que me fale esse tipo de coisa. As vezes eu preciso que alguém me diga que eu sou importante, que eu sou alguém, que eu posso, sim, fazer a diferença.



0 comentários:

Postar um comentário