quinta-feira, 14 de julho de 2011

You Take My Breath Away - Tarja Turunen

Oooh oooh tira isso, tira isso tudo
Oooh oooh tira o meu fôlego
Oooh oooh você tira o meu fôlego. 

Olhe nos meus olhos e você verá que eu sou o único
Você tem capturado meu amor, mudado meu coração
Mudado a minha vida. 
Toda vez que você faz um movimento, você destrói a minha mente. 
E do jeito que você toca
Eu perco o controle e arrepio profundamente
Você tira o meu fôlego. 

Você pode reduzir-me às lágrimas com um suspiro
Todo fôlego que você toma
Qualquer som que você faz é um sussurro em meu ouvido
Eu poderia desistir de toda a minha vida por apenas um beijo
Eu morreria se você me tirasse do seu amor
Você tira o meu fôlego

Então, por favor não vá
Não me deixe aqui sozinha
Eu fico tão sozinha de vez enquando... 
Eu vou encontrá-lo onde quer que vá 
Eu estarei bem atrás de você
Direto até os confins da Terra
Não dormirei até encontrar você
Para dizer que você tira o meu fôlego. 

Eu vou encontrá-lo onde quer que vá 
Eu estarei bem atrás de você
Direto até os confins da Terra
Não dormirei até encontrar você
Para dizer que quando eu te encontrei
Eu te amei. 

Leve o meu fôlego, leve o meu fôlego embora. 



0 comentários:

Postar um comentário