domingo, 2 de outubro de 2011

É, eu cansei.

     Cansei de tanta falsidade, tantas mentiras... Cansei dessa dor insuportável que me machuca, corta, que me mata por dentro. Cansei de ter que sorrir quando quero chorar, de ter que ficar quando tudo o que eu mais quero é ir embora e deixar tudo para trás. Cansei de tanto medo, tanto receio, tanta dúvida. Cansei de não ser valorizada, cansei de ter sempre alguém que ache defeitos nas coisas que eu faço. Cansei de ser sempre a boazinha, cansei de as pessoas pensarem que tenho uma vida perfeita, e por isso falarem o que bem entendem. Cansei de todos falando coisas estúpidas ao meu respeito. Cansei do ser humano, cansei do mundo. Cansei de ser a garotinha educadinha que ouve tudo o que dizem sem falar nada por respeito. Cansei de tanto preconceito, de tanto nojo, de tanta opinião sem nenhum conhecimento. Cansei de tantos sorrisos vazios, de tantos olhares solitários, de tantos gestos sem sentido, tantas palavras sem verdade.

 Demure

0 comentários:

Postar um comentário