sexta-feira, 23 de março de 2012

Jar Of Hearts - Christina Perri.

    Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento.
Você não sabia que não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei.

Eu aprendi a viver, meio viva...
E agora você me quer mais uma vez.

Quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes,
Coletando um pote de corações,
Rasgando amor ao meio.
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma...
Não volte para mim.
Quem você pensa que é?

Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Lembrar como colocar de volta a luz nos meus olhos.
Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos,
Porque você quebrou todas suas promessas...
E agora você está de volta.
Você não vai me ter de volta.

Quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
E rasgando amor ao meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Não volte a tudo.

 (Glee)

0 comentários:

Postar um comentário