domingo, 13 de maio de 2012

Mamãe!

     "Tudo que eu tenho...
     Tudo que eu sou...
     Tudo o que eu faço eu devo a você...
     Quando criança, eu chorava, tinha medo de qualquer obstáculo.
     Você sempre do meu lado...
     Seu sorriso fazia-me esquecer o medo...
     Suas palavras davam-me coragem para prosseguir e viver meu mundo de criança...
     Fui crescendo...
     Você sempre comigo...
     Nunca me abandonaste, continuaste dando-me coragem. Ainda hoje lembro-me de suas palavras de conforto quando alguma tristeza me abalava.
   
     Mãe!

     O destino é cruel...
     Eu cresci...
     Não queria, mas cresci; e comigo cresceu também o desejo de ser alguém importante.
     Eu queria saber sempre mais. Descobrir novas coisas, chegar a um lugar lindo...
     Sonhei com um horizonte, com um sol vermelho... Cachoeiras de águas cristalinas. Mas infelizmente encontrei um mundo sujo, imundo, onde cometi muitos erros. Sofri e chorei.

     ... O Destino! 

     Um destino cruel, sem coração, colocou entre nós uma distância quase que incalculável, separou-nos.
     Colocou entre nós quilômetros de estradas, cidades e muita gente diferente de nós.
     Pena que ninguém compreende o quanto eu te adoro.
     O quanto você é importante para mim.
     (...)

     Mãe!

     Sinto o tempo passar tão depressa...
     Os anos correm...
     Os dias voam...
     (...)
     O tempo passou... Agora já sou uma mulher... Cresci e fiquei inteligente, mas não o bastante para compreender o quanto você também me ama. Quantas e quantas vezes, ao me lembrar dos tão poucos momentos que passei ao seu lado e não soube aproveitar...
     (...)

     Mamãe!

     Perdoa-me por todas as vezes que te fiz chorar.
     Quero dizer em poucas palavras o que não consegui demonstrar durante tantos anos:

     Eu te amo, mãe."

     Autora: Zélia Ignaczuk Zeitamer (minha mãe).



     Esse texto é um desabafo da MINHA mãe, a mulher maravilhosa dessa foto. Eu agradeço mais e mais a cada dia por ter essa mãe tão incrível que eu tenho. As vezes a gente reclama, acha chata... Mas tudo que elas fazem é para o nosso bem. Então, pessoal... Valorizem, ok? Mãe é insubstituível. 

     E essa foi uma homenagem da LittleJ para todas as mães!

                             Te amo, mãe.

0 comentários:

Postar um comentário