terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Todos tem o que merecem.

Podia ter me avisado antes. Apenas me diga: Qual é a graça em fazer isso?

Não que eu ache que seja fácil para você. Mas quer saber a verdade?
Sim, eu acho que é MUITO fácil para você. Embora a errada tenha sido eu.
Sim, eu errei em ficar sonhando acordada. Errei em ficar sonhando com
o dia em que poderia te abraçar. Errei em ficar imaginando que você sentia o
mesmo que eu. Eu errei por achar que poderia dar certo. Errei em concordar
com o fato de que eu estava apenas ferindo meus sentimentos. Eu errei,
confesso. Eu sabia o final dessa história, o final ruim. Mas eu queria tentar
fazer um final diferente. Eu sabia que no final a machucada seria
eu, sabia que no final eu seria a culpada de tudo. Como sempre, aliás.
Mas fiz isso por você. Magoei outras pessoas por você. Magoei outros
por te amar. Mas, uma das frases clichês que eu conheço, é: "Todos tem
o que merecem". Nunca acreditei muito nessa frase, de fato. Mas agora acredito.
Acredito porque sei que é verdade. Acredito porque sei que isso acontece
mesmo. E no final, de nada importa ficar chorando. Porque, como sempre,
eu tive o que merecia. (JaquelineAlana)


(Tava guardadinho lá na minha pasta, fui bisbilhotar, achei xD)

0 comentários:

Postar um comentário