quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha droga mortal.

Eu posso aguentar tudo, menos você. 
A única pessoa entre muitas que me deixa completamente vulnerável.
Vulnerável a todo tipo de coisa. 

Meus olhos ficam encharcados, meus lábios se cansam, minha garganta dói, meu estômago gela. 
Minhas pernas tremem, meus braços se enfraquecem, minha cabeça gira, meu cérebro para de funcionar na velocidade normal. 
Minhas palavras perdem a naturalidade, meu sorriso ganha medo, meus gestos são atrapalhados, as lágrimas queimam meu rosto.

Eu estrago tudo. 
Tudo o que conseguimos (re)construir é apenas um vidro, 
Que se quebra ao chegar ao chão. 

Minhas mãos começam a suar frio, minha temperatura aumenta, minha respiração acelera, meu coração bate mais forte. 
Minha memória recorda tudo o que aconteceu, bagunça as cartas, troca as palavras, finge não saber de nada.
Minha voz começa a se mostrar trêmula, meus ouvidos não processam os sons, meus dentes batem, minha pele arde. 

Isso tudo porque você sabe. 
Você sabe que tudo o que você precisa fazer é desejar meu coração,
E ele estará por inteiro em suas mãos.  




0 comentários:

Postar um comentário