sábado, 23 de abril de 2011

Disputa.

"Uma hora da tarde. As nuvens negras estão se aproximando cada vez mais, deixando o dia numa escuridão apocalíptica. Estou ciente da tempestade que se aproxima, mas mesmo assim não quero entrar. Prefiro ficar aqui onde estou, na área que fica nos fundos da casa. O vento está forte. Tão forte que faz as árvores mais fracas curvarem-se diante dele. As gotas da chuva começam a cair, com uma doce melodia que envolve meus ouvidos. E o vento? Ah, o vento continua, cada vez mais forte, propondo uma disputa. Uma disputa entre os elementos: quem vencerá? Será o vento, que faz com que todos se curvem diante dele e admirem-o? Ou a água, que faz com que todos peçam por mais no seu ciclo interminável? E você? Quem você acha que merece vencer? Eu, particularmente, tenho a minha devoção dividida. A chuva não teria destino sem o vento. E o vento, bom... não teria sentido sem a chuva."

1 comentários:

Pedro disse...

É...acho que não tem como escolher um...a chuva sem o vento é só uma garoa...o vento sem a chuva é só uma brisa...

Postar um comentário