domingo, 10 de abril de 2011

Redoma de Vidro.

Eu sei que você chora quando está sozinho... Sei que ao seu ver esconder suas lagrimas do mundo é poupar as pessoas que você ama de se preocuparem. Eu sei da sua nuvem de fumaça, aquela que deixa pouco a mostra o seu verdadeiro ser. Eu sei como você é por trás de suas mentiras. Você é gentil, amável e sensível... Por que esconder um ser tão belo? Você vive nesse seu mundo - que é apenas seu - onde tudo é belo e confortável. Eu sei que você chora quando está sozinho. Mas será que você já viu o meu mundo, o mundo real? Não, você vive nesse seu pequeno mundo perfeito. Onde não existe a solidão, o medo, a morte... Em seu mundo há apenas lugar para felicidade, calor e bons sentimentos. Quando você vai abrir seus olhos, querido? Você sempre foi para mim, a luz nas trevas. O perfume da flor, a essência da vida. Como é ter amigos?
Como é conhecer o amor verdadeiro? Você sabe... você vive isso. Eu sei que você chora quando esta sozinho. Eu não sei... Você e seu mundo perfeito... No seu mundo tudo é constituído de mentiras... Ilusões pra retirar a dor existente aqui fora. Você não sabe como é aqui fora, não é mesmo, querido? Você não conhece a tristeza. Você diz conhecer a alegria... mas realmente a conhece? Seu pequeno mundo perfeito. Um mundo de mentiras doces. Eu sei que você chora quando está sozinho. Que seja eterno o tempo que sua redoma de vidro agüentar. Mas que fique claro... quando ela quebrar eu estarei aqui de braços abertos a você. Seja bem vindo de volta, querido! E assim, nos abraçaremos em meio a dor eterna e angustiante da vida.



Notas: 1, A autora é Beatriz Mioni, uma muito grande amiga e que eu amo DEMAIS. rs Heart <3


0 comentários:

Postar um comentário