segunda-feira, 28 de março de 2011

Evolução do ódio a Amizade!

Dizem que as piores inimigas podem se tornar melhores amigas e se isso acontecer essa amizade jamais terá fim!!♥
Esse é nosso caso, não??
Jaq's a garota que chegou na minha turma, com a maior moral, roubou meus amigos e nem olhou pra minha cara.. foi horrivel# nesse dia saí chorando da sala da 2ª série...!!    E assim, a odiei,  a achei super idiota, sonsa, metida, patricinha de ultima categoria!!!
Para completar, na 4ª série a gente iniciou um cursinho basico de ingles e tipw ela já era a perfeitinha da sala, e ainda mandava muito bem no english.. Foi mais um pavor p bobinha aqui###!!!
Mas aí, na 5ª série a gente foi sentando mais perto, começamos a trocar bilhetes com colinhas... (troca> eu passava de matemática... e ela me passava de ingles*--*)... De colinhas os bilhetes foram evoluindo para conselhos, troca de opiniões, troca de experiências, BBB kkk., e assim foi passando o tempo..
E a JaqueAlana se tornou minha melhor amiga, minha irmã!! A gente se confiava, ela chorava pelo Mateus... ... a gente subornava oo Juninho pra ele devolver nossos bilhetes*--*, a gente ria e chorava juntas!! Foram tantos os momentos perfeitos ao lado dela!! unica coisa que me irritava era quando ela falava de Rebeldes.. ahrg.. eu odiava eles!!
Mas meu mundo encantado, meu mundo de ter uma verdadeira melhor amiga e não uma garota que estava somente interessada no que eu sabia, nas colas... verdadeiramente se destruiu! Foi por água a baixo... quando em uma quarta feira na aula de Ensino Religioso ela bate em mim e fala:
-Gab's eu vou ir embora pra SBS!!
Isso acabou com minha vidinha... Lembro que tentei me segurar pra não chorar, mas não consegui, fui correndo pro banheiro e chorei, chorei e chorei porque estava prestes a perder minha melhor amiga, minha sister!!!
As duas ultimas aulas seriam de Ed. Fisica e nelas a gente ficou o tempo todo conversando e ela me aconselhando como ninguém sabe!!!
Ela iria embora na próxima sexta feira...
A cada minuto que passava meu coração ia se apertando...
A maldita da sexta chegou e a gente preparou uma homenagem pra ela.. na qual a Jaque com suas belas palavras de agradecimento fez toda a nossa turma chorar!!!
E ela se foiii!!!
A gente ficou uns dois anos sem se falar...
"Ahh Jaq's você não imagina como você me fez falta nesse tempo, suas palavras, suas loocuras, suas teses de vida, suas opiniões, sua maturidade, seu carinho, sua amizade!!"
Na metade do ano passado adicionei ela no MSN.. foi então que a gente voltou a se falar, mas não muito porque esse tempo distantes foi longo.. mas o tempo novamente foi passando e a gente foi deixando de lado uma a outra!!!
Hoje a gente se confia novamente, hoje somos grandes amigas novamentee, hoje conto com os conselhoos dela e sei que apesar de ser só pela internet posso contar sempre com ela!!! A gente não mora tão longe, mas ja faz quase um ano novamente que a gente nao se vê!!!
Jaqueline, fique sabendo que você é muito mais que uma amiga!! Você é realmente uma irmã que jamais abandona as pessoas que cativou um dia!! hoje vejo que você foi a pessoa mais verdadeira que passou e ficou em minha vida porque quando me disse: Gabrieli, eu vou mas saiba que a gente vai ser amigas para sempre e conta comigo sempre!!!

JaqueAlana você não imagina o quanto considero você!!!
Te Adoroow *--*

By: Gaaby Schmanskii!!♥

0 comentários:

Postar um comentário