segunda-feira, 6 de junho de 2011

Simples assim. :3

Queria poder olhar em seus olhos e dizer com palavras carregadas de felicidade o quanto você é especial pra mim. Queria poder apertar sua mão durante todo um filme de terror qualquer. Eu poderia nem estar com medo: essa seria apenas uma desculpa. Queria poder ser acordada por você todos os dias com um café delicioso e uma rosa vermelha ao lado da cama. Queria poder te abraçar forte em noites chuvosas, para me sentir mais aquecida. Queria poder escrever bilhetes para você e colocá-los na porta da geladeira. E quando você os visse e começasse a correr atrás de mim eu me esconderia entre o guarda-roupa e a parede; e no final, acabaríamos lendo milhares de bilhetes todos os dias. Queria aprender a dirigir com você do meu lado durante todo o caminho. Queria desenhar o esboço da planta da nossa casa na última folha do seu caderno da faculdade. Queria preparar uma bela mesa de jantar todas as noites só para nós; e então comeríamos a comida que você trouxe do restaurante mais próximo. Queria poder rir da sua cara quando você sujasse sua roupa com óleo enquanto consertava o carro. Queria poder ajudar a consertar a TV e ficar perguntando a todo momento quando ela iria ficar pronta. Queria poder jogar água no seu rosto quando estivesse lavando a louça e você estivesse me observando. Queria poder te abraçar mais forte a cada palavra que dissesse. Queria poder deixar um bilhete dando-lhe bom dia e lembrando à você o quanto eu te amo. Queria poder ir ao seu trabalho fazer uma surpresa. Queria poder preparar as festas de aniversário dos nossos filhos e roubar brigadeiro da geladeira minutos antes da festa começar. Queria poder passear com você na praça da cidade, sempre mantendo o cuidado nas crianças. Queria poder viajar com você para diversos lugares, tirar milhares de fotos e rir de todas as situações engraçadas que passamos. Queria segurar sua mão junto à minha, olhar nos seus olhos e dizer o quanto minha vida é perfeita ao seu lado. Queria, por fim, olhar para o céu com você, e dizer que lá há um lugar que nos aguarda... mas que sempre seremos nós.

0 comentários:

Postar um comentário