sábado, 28 de janeiro de 2012

Helena - My Chemical Romance.

 
Tempos atrás
Assim como carro funerário
Que você morre para entrar nele de novo.
Nós estamos tão longe de você.

Queimando, assim como o fósforo
Que você joga no incinerador,
As vidas de todos que você conhece.
E qual é a pior coisa que você pega
De cada coração que você quebra?
E como a lâmina que você mancha
Bem, eu estive aguentando firme esta noite.

Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais, e boa noite
Até mais sem boa noite.

Chegou um momento
Quando cada estrela cai
Trazem-lhe às lágrimas novamente.
Nós somos os muito feridos que você traiu.
E qual é a pior coisa que você pega,
De cada coração que você quebra?
E como a lâmina que você mancha
Bem, eu estive aguentando firme esta noite.

Você consegue me ouvir?
Você está perto de mim?
Nós podemos fingir ir embora
E então nos encontraremos de novo
Quando nossos carros colidirem?

Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais sem boa noite
Bem, se você continuar neste caminho
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais sem boa noite

0 comentários:

Postar um comentário