sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo que eu quero.

Eu quero te ter. Eu quero estar com você, continuar com você. Mas se isso acabar... Quero apenas ter saudades.
Quero apenas lembrar-me do seu sorriso como a coisa mais doce e sincera que já vi na vida, e ver os teus olhos como a imensidão em que, um dia, eu já me perdi. E quero lembrar de toda essa vontade de estar perdida e nunca mais me encontrar.
Quero que me tenha em sua mente como uma doce lembrança, e não como um passado triste que te faz chorar ou até mesmo uma coisa insuportável que aconteceu em sua vida. E não quero que me esqueça... Quero apenas que lembre do que fui para você e, por favor, lembre-se também do quanto você foi importante na minha vida.
Não se esqueça do quanto lutamos para isso dar certo. Mesmo que não tenha sido muita coisa, tudo valeu a pena. E eu faria tudo novamente apenas para viver o que vivemos.
Quantas vezes fosse preciso. (Jaqueline Alana)

0 comentários:

Postar um comentário