sábado, 18 de fevereiro de 2012


OPÇÃO no CARNAVAL.

Ajudem a divugar arte de nossa cidade!

O Casamento do Pequeno Burguês
(Die Kleinbürgerhochzeit)

Estará em cartaz nesse domingo em duas sessões e também na segunda , no auditório da Oase Igreja luterana no centro da cidade, sob direção de Robson Rodrigues trazendo à cena uma livre adaptação para o clássico "O Casamento do Pequeno Burguês" — escrito em 1919 pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht.
Sinopse
"O Casamento do Pequeno Burguês" foi escrito quando o jovem Brecht tinha apenas 21 anos e seus pensamentos sobre o teatro estavam ainda mais próximos às suas influências expressionistas do que o teatro épico/dialético que viria a desenvolver durante a sua vida. Apesar da montagem estar separada quase um século da data em que foi escrito, o texto permanece atual .
A história se passa durante a festa de um casamento da alta sociedade. O jogo de hipocrisia vai ganhando tempero à medida que o tédio, o cansaço e o álcool começam a fazer efeito entre os convidados.Uma das poucas comédias do dramaturgo alemão, onde as tradicionais regras de convivência, bem como os móveis aparentemente sólidos, desmoronam-se. O resultado é um espetáculo que questiona as relações sociais e os jogos de aparências tão comuns na nossa sociedade.
 Domingo (19/02) 16:00 e 20:00 e Segunda Feira (20/02) 20:00
No auditório da Escola Froebel -Centro.
Entrada grátis.

0 comentários:

Postar um comentário