domingo, 12 de fevereiro de 2012

"I have already met the night".

     As vezes a escuridão me assusta.
     Mas, as vezes, eu sinto falta dela.

Eu sinto falta de sentir o vento frio da noite.

     A luz do dia que me permite ver todas as lágrimas derramadas por minha causa se tornou cruelmente fria. Ver todas as minhas escolhas erradas e sentir no peito a consequencia dos meus atos me machuca. E por mais que eu mereça essa dor, eu adoraria que a noite chegasse mais cedo para me consolar. Afinal, ela é a única além de mim que realmente sabe como eu me sinto. A lua, as estrelas e a imensidão negra do céu noturno me trazem paz, calor e abrigo.
     Quando o dia terminar, eu pararei de me punir pelo que causei para me encontrar comigo mesma. Só quando a noite chegar, eu poderei ficar sozinha e ouvir apenas o som da minha própria voz, apenas o som do meu coração. E no amanhecer do próximo dia, eu poderei tentar fazer tudo diferente.

E eu sempre sentirei falta de sentir o doce vento frio da noite.

    

0 comentários:

Postar um comentário