sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sway - The Perishers.

Eu falo com você como com um amigo
Eu espero que isso seja o que você veio a ser.
Parece que, embora tenhamos feito reparos,
Achamos um caminho, eventualmente.

Foi você que recolheu os pedaços
Quando eu era uma alma quebrada
E então me colou
Me devolveu o que outros roubaram

Eu não quero te machucar
Eu não quero te abalar
Como eu sei que já fiz antes
Eu não farei isso de novo
Eu sempre fui um sonhador
Eu estive com minha cabeça entre as nuvens
E agora que eu estou descendo
Você será meu chão sólido?

Eu olho para você e vejo um amigo
Eu espero que seja isso o que você quer
Nós voltamos para onde tudo começou
Você finalmente me perdoou?

Você recolheu meus sonhos
Quando todos eles explodiram
E então os colocou novamente em mim
Você me salvou quando eu estava quase morto

Eu não quero te machucar
Eu não quero te abalar
Como eu sei que já fiz antes
Eu não farei isso de novo
Eu sempre fui um sonhador
Eu estive com minha cabeça entre as nuvens
E agora que eu estou descendo
Você será meu chão sólido?

0 comentários:

Postar um comentário