segunda-feira, 28 de maio de 2012

Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler.


De vez em quando, eu fico um pouco solitária, e você nunca está voltando. De vez em quando, eu fico um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas. De vez em quando, eu fico um pouco nervosa quando penso no melhor dos anos que se passaram. De vez em quando, eu fico um pouco aterrorizada e então eu vejo o seu olhar... De vez em quando, eu desmorono. (...) De vez em quando eu fico um pouco irritada, e eu sei que eu tenho que sair e chorar. (...) De vez em quando, eu desmorono. (...) E eu preciso de você esta noite, e eu preciso de você mais do que nunca. E se você apenas me abraçar forte, nós ficaremos abraçados pra sempre. E só vamos estar fazendo o certo, porque nós nunca estaremos errados. Juntos, podemos levar isso ao fim da linha... Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo. Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro! Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas. Eu realmente preciso de você hoje à noite... A eternidade vai começar esta noite. Era uma vez, eu me apaixonei... Mas agora estou despedaçada. Não há nada que eu possa fazer; um eclipse total do coração. Era uma vez, havia luz na minha vida... Mas agora só há amor na escuridão. Nada que eu possa dizer; um eclipse total do coração. (...) De vez em quando eu sei que não há ninguém no universo tão mágico e maravilhoso como você. De vez em quando eu sei que não há nada melhor e não há nada que eu não faria. (...)
Era uma vez, eu me apaixonei... Mas agora estou apenas caindo aos pedaços. Não há nada que eu possa fazer; um eclipse total do coração.... Um eclipse total do coração.

535795_352799198118592_334816523250193_947230_841825483_n_large

0 comentários:

Postar um comentário