sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um ser sem descrição? Eu, olá.

Sempre em constante mudança. Uma noite dessas, acordei e parei para analisar as coisas que acontecem dentro de mim. No meu coração, na minha mente, no meu ser. E descobri que, apesar de eu tentar com todas as minhas forças, eu 
nunca consigo ser o que eu queria ser ao acordar. Ou não consegui alcançar minhas metas, ou fui longe demais. No final do dia, ao deitar minha cabeça no travesseiro e fechar os olhos, vejo que fiz algumas coisas que não estavam no 
'roteiro'. Ou fiz algo certo demais, que não estava acostumada a fazer, ou fiz algo errado demais que nunca havia feito. Sempre assim. As vezes acerto demais, as vezes erro em excesso. A única variável é sobre o que, quando e com quem. Com 
quem erro, onde acerto, e quando isso acontece. E sei que isso não vai mudar. E chego a conclusão de que sou um ser que está em constante mudança. Sem se importar com o que acontecerá no dia seguinte, no minuto seguinte, no segundo seguinte. Tentando, buscando, procurando. Caminhando sem direção, indo há lugar nenhum, procurando por ninguém, ganhando nada. Mas se tem uma coisa que aprendi comigo mesma, é que as coisas nunca são iguais. Sempre existe algo para te matar, te sufocar, te encher de prazer, te ressucitar. E esse 'algo', é o que você menos imagina encontrar. (minha autoria).

0 comentários:

Postar um comentário