domingo, 12 de fevereiro de 2012

Atos, consequencias.

     Todos os atos trazem consequencias, e todas as escolhas doem - de uma maneira ou de outra. Todas as pessoas que você fez feliz até hoje estarão sempre te lembrando do quanto um sorriso sincero é maravilhoso. Mas... Na minha opinião? Quem mais nos marca são aqueles que fazemos sofrer. Aqueles que já ouviram palavras frias saindo de nossa boca, aqueles que já choraram por nossa causa. Sabemos que a felicidade é algo incrível e inigualável... Mas sabemos também o quanto dói ser magoado por alguém que você ama - ou até mesmo ser magoado por apenas um conhecido. Todos já magoamos e ficamos magoados. Todos já estivemos dos dois lados do espelho.

     Hoje eu magoei alguém que é tudo para mim. E essa dor terrível que sinto no meu peito? Não há nada que poderá apagar.

1 comentários:

Arnoldy disse...

Verdade que uma critica negativa afeta muito mais que uma positiva. Mas assista o vídeo do Moby- Natural blues, perceba que quando no final da vida, ao olhar paras as memórias no televisor, somente memórias boas eram vistas!
A dor que sentimos ao causar danos a outra pessoa, somente comprova que de uma certa forma nos preocupamos com elas. E se este é o caso, está magoa será passageira!

Postar um comentário