sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fake.

0 comentários
     Pra quem não sabe, fake vem do inglês e significa falso. Um perfil fake em qualquer rede social (que é o tema da postagem) pode ser interpretado de várias maneiras: você pode criar um perfil para prejudicar alguém, ou simplesmente para conhecer pessoas novas. Geralmente, é quando você cria um perfil no orkut a partir de fotos, nomes e dados de outra pessoa. Os fakes criados com a intenção de "prejudicar" geralmente são identicos aos perfis originais, e o criador do perfil pode se passar por você e tentar detonar a sua vida.

     Mas o que vou falar hoje é do "fake inofensivo". Eu, por exemplo, tenho perfis fakes desde os onze anos, mais ou menos. Nesse caso, é quando você pega fotos de um ator (cantor, escritor ou qualquer pessoa famosa) e cria um perfil como se fosse do próprio artista mas, é claro, sendo você mesmo. O bom desse tipo de fake é que você não precisa se preocupar com coisas do tipo "o que vão achar de mim?" ou "será que vão me excluir simplesmente pela minha aparência?". Reconheço os perigos, claro... Mas alguns dos meus melhores amigos eu encontrei através disso. E é bom, porque as pessoas conversam com você pelo seu conteúdo e não porque você tem isso ou aquilo. Não é por interesse; é por amizade.

     Fiquei dois anos seguidos no fake e então, por algum motivo, parei de usar. E quando voltei... Estava tudo uma bagunça. A única coisa que você encontra nos perfis agora são "só aceito com scrap" ou "só aceito se for com a sua cara". Eu sei que sou nova, mas disso eu posso falar: na minha época as pessoas não se preocupavam se as outras estavam "registradas" em alguma comunidade de "originais" do personagem; não tinham originais. Cada um podia fazer perfil de quem quisesse, como quisesse. Sem nenhum preconceito. Não importava o jeito como a pessoa escrevia, ou se as fotos eram editadas ou não. Não importava o número de amigos, o perfil mais bonito... Nada disso importava. As pessoas se gostavam pelo que elas realmente eram; elas se identificavam. Ainda têm os que se salvam... Mas agora as pessoas são rudes. Rudes, preconceituosas e frias.

     Sinto falta de quando o fake ainda era um lugar acolhedor. Um lugar onde você podia agir com naturalidade, um lugar onde o que mais importava era uma única coisa: fazer amigos.

domingo, 16 de outubro de 2011

É proibido - Pablo Neruda.

0 comentários
É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

Tumblr_lt48b1umqf1qfhtnu_large

All of me.

0 comentários
Eu lhe entrego o melhor de mim.
Sem razão, sem motivo, sem pedido. Eu apenas entrego.
Te entrego meu coração, juntamente com sua chave, para que só você possa entrar.
Te entrego os meus olhos, para que só você possa se perder neles.
Te entrego meus ouvidos, para que só você possa sussurrar para eles.
Te entrego meus lábios, juntamente com meus melhores beijos.
Te entrego minhas mãos, para que você possa segurá-las toda vez que tiver medo.
Te entrego meus braços, para que você possa se envolver neles sempre que achar que seu mundo esteja caindo.
Porque a verdade é que eu não consigo mais viver sem você.

Agora, você faz parte de mim.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eliza Patricia Dushku.

0 comentários
     Hey, hey, hey. Bom... Sou completamente fã da Eliza Patricia Dushku e então resolvi fazer um pequeno post com algumas coisas importantes sobre ela. Sabe como é, vale a pena conhecer. *-*






     Eliza Patrícia Dushku nasceu em 30 de Dezembro de 1980, em Watertown, Massachusetts, sendo filha de Philip R. Dushku (administrador e educador na Boston Public School) e Judy (professora de ciências). Ela tem três irmãos: Aaron, Benjamin e Nathaniel (Nate), e seus pais se separaram quando ela ainda era criança.
     Eliza é uma atriz estadunidense que é conhecida principalmente por seus papéis em Tru Calling, Dollhouse e Buffy, The Vampire Slayer. Ela foi encontrada por um agente quando tinha apenas dez anos, e logo atuou com a personagem Alice do filme That Night. Depois disso, atuou com Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio em This Boy's Life, e então foi a filha de Arnold SchwarzeneggerJamie Lee Curtis em True Lies. Dushku parou de atuar por tempo suficiente para que pudesse terminar os estudos e, depois de terminá-los, foi aceita na George Washington University, em Washington D.C., e na Suffolk University, em Boston, onde sua mãe servia como professora.

      





     Depois de terminar os estudos, Dushku voltou para a TV como a pesonagem Faith, no seriado Buffy The Vampire Slayer. Faith é uma caçadora problemática e com um passado completamente deprimente, totalmente o oposto de Buffy, a protagonista. 
     A princípio, a dark slayer deveria ficar apenas cinco episódios, mas ela ficou tão popular e atraiu tantos fãs que acabou permanecendo durante toda a terceira temporada do seriado, que é quando Faith acaba passando para o lado do mal e abandona os "mocinhos". Depois fez outra participação na quarta temporada, que logo em seguida teve um spin-off com a série Angel e, na sétima temporada, Faith retorna como heroína para ajudar Buffy e a Scooby Gang a lutar contra O Primeiro Mal. E entre todos os personagens da série Buffy TVS, Faith é a minha preferida. *-*




     Segue abaixo alguns dos filmes que fazem parte do 'histórico' da Eliza:

  • This Boy's Life - 1993: Com o título "O Despertar de um Homem" no Brasil, o filme norte-americano relata o período da vida de um garoto que passa a sofrer abusos físicos e emocionais por parte do padrasto. O filme conta também com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Ellen Barkin e Jonah Blechman.
  • True Lies - 1994: É um filme dirigido por James Cameron e estrelado por Arnold SchwarzeneggerJamie Lee Curtis. É uma história de ação e espionagem sobre um agente de vida dupla que começa a espionar a própria esposa e acaba envolvendo-a em uma operação terrível. 
  • Bring It On - 2000: No Brasil "Teenagers: As Apimentadas" trata-se de uma equipe de líderes de torcida faz de tudo para mostrar seu valor. Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã da equipe dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.
  • The New Guy - 2002: "Novo no Pedaço". Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy (DJ Qualls) acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.
  • Wrong Turn - 2003: "Pânico na Floresta". Um acidente acontece no meio a estrada e seis jovens ficam perdidos na floresta. Saem para procurar ajuda, antes que anoiteça. Numa rústica e fétida cabana, eles entram para procurar um telefone, mas, tudo o que encontram são evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal para turistas desavisados. Eles percebem que podem ser as próximas vítimas dos horrores que tantas outras pessoas desaparecidas no local já foram submetidas. O terror se inicia com uma chacina que parece não ter fim.
  • The Kiss - 2003: "O Beijo". Estrelado por Francoise Surel, Eliza Dushku, Terence Stamp e Billy Zane, temos a história de uma editora de livros (Surel) que é absolutamente fascinada por um antigo script de romance. Infelizmente ela descobre que a história não havia sido completada. Juntamente com sua companheira quarto (Dushku) ela tenta encontrar o autor, somente para se decepcionar pois o mesmo estava deprimido ápos a morte da esposa. Não satisfeita a editora desenvolve uma amizade com ele, e juntos redescobrem o significado do amor.
  • The Alphabet Killer - 2007: "O Assassino do Alfabeto". Megan Paige é uma investigadora da Polícia de Rochester que trabalha no caso do assassinato da pré-adolescente Carla Castillo, cujo corpo foi encontrado nos arredores de Churchville. Megan acha que não é coincidência o nome da moça e o da localidade iniciarem com a letra "C" e suspeita de um assassino serial. Mas quando começa a sofrer alucinações com o fantasma de Carla suas investigações são interrompidas e a policial acaba por ser internada, diagnosticada como "Esquizofrênica". Dois anos depois Megan está de volta à polícia e tem uma chance de retomar o caso quando novas vítimas adolescentes começam a aparecer, sempre com as coincidências com as letras dos nomes e locais dos crimes. Este filme é baseado em fatos reais e foi escrito com a ajuda dos investigadores do caso, que ocorreu entre 1970 e 1973.
  • Open Graves - 2007: "Jogo Macabro" conta a história de um jovem que ganhou um jogo chamado Mamba. Dizia a lenda que o jogo fora feito a partir da pele e dos ossos de uma bruxa espanhola (Mamba) torturada e morta na inquisição espanhola, no final do século quinze. A lenda diz também que o ganhador do jogo tem o seu maior desejo concedido, mas para isso existe um preço à pagar e, depois de começado o jogo, ninguém pode sair. Todos podem ganhar, e todos podem perder.

     Eliza Dushku protagonizou dois seriados: Dollhouse e Tru Calling.


    
     Dollhouse é uma série de ficção científica criada pelo roteirista e diretor Joss Whedon. Estreou em 13 de fevereiro de 2009 na rede FOX. Após 8 de Maio de 2009, no final da primeira temporada (episódio Omega), a série entrou em um breve hiatus antes de ser renovada para uma segunda temporada de treze episódios, que estreou no segundo semestre de 2009. O episódio décimo terceiro da primeira temporada, Epitaph One, não foi transmitido nos EUA por diferentes razões contratuais, mas foi lançado em DVD depois de uma estreia na Comic-Con 2009, em San Diego. Em Portugal, a série estreou em 4 de janeiro de 2010 no canal Fox Life. No Brasil, a Rede Globo estreou a série na madrugada de 3 de setembro, como tapa-buraco da programação, sendo exibida apenas em algumas madrugadas. No dia 18 de novembro, após uma exibição e uma reprise, a série saiu do ar na Rede Globo
     Eliza Dushku interpreta uma jovem chamada Echo, membro de um grupo de pessoas conhecidas como "ativos" ou "bonecas". As bonecas são pessoas cujas personalidades e existências no mundo foram limpas para serem impressas com qualquer número de pessoas novas. O conteúdo pode incluir a memória semântica, memória muscular, habilidades e linguagem, conforme apropriado para tarefas diferentes (designadas por "compromissos"). Os ativos são, em seguida, alugados especialmente para o emprego, o que pode ser qualquer coisa, desde cometer um crime para realizar uma fantasia até realizar a escritura ocasional. Os compromissos são eliminados da mente de uma boneca em um local semelhante a um laboratório futurista, uma empresa oculta apelidada de Dollhouse que é localizada em Los Angeles. A história segue Echo, que começa hoje, em seu estado vazio de mente, para se tornar autoconsciente.
     O elenco principal conta com os seguintes nomes:
  • Eliza Dushku: Caroline/Echo
  • Tahmoh Penikett: Paul Ballard
  • Harry J. Lennix: Boyd Langton
  • Fran Kranz: Topher Brink
  • Enver Gjokaj: Victor
  • Dichen Lachman: Sierra
  • Olivia Williams: Adelle DeWitt


    
     Tru Calling conta a história de Tru (Eliza Dushku), uma estudante universitária graduada que trabalha na morgue da cidade. Tru não é uma mulher comum, com um poder especial, ela consegue repetir os seus dias, vezes e vezes sem conta, de maneira a prevenir homicídios e outros desastres. Ela foi testemunha, enquanto ainda era criança, do assassinato da sua mãe, momento este que para sempre ficou marcado na sua memória. Com o trabalho numa morgue em Nova Iorque, está constantemente a questionar a realidade que a rodeia, isto porque ela consegue ouvir as vítimas de homicídios a pedir ajuda. Com o seu dom, Tru consegue voltar no tempo e evitar que desastres e mortes violentas aconteçam, isto tudo ao mesmo tempo que tenta fazer a diferença na vida infeliz da sua família. Com o decorrer da primeira temporada, vamos ser apresentados a uma nova personagem, Jack Harper (Jason Priestley), o novo colaborador da morgue que parece produzir um efeito estranho nas capacidades de Tru sempre que está por perto. Mais tarde Tru descobre que Jack também tem o poder de voltar atrás no tempo… no entanto, ele é o seu único opositor, o que quer dizer que Jack pretende que as pessoas continuem mortas.
     O elenco principal conta com os seguintes nomes:
  • Eliza Dushku - Tru Davies
  • Jason Priestley - Jack Harper
  • Zach Galifianakis - Davis
  • Shawn Reaves - Harrison Davies
  • A. J. Cook - Lindsay Walker
  • Jessica Collins - Meredith Davies
  • Matthew Bomer - Luc

     Em 2006, Eliza foi visitar a família de seu pai na Albania. Ela visitou Kosovo e lá fez a tatuagem de uma Águia Albanesa na sua nuca, uma das três tatuagens que Eliza tem em seu corpo.


    
     Em outubro de 2009, Eliza começou a namorar o jogador de basquete do L. A. Lakers Rick Fox, e em agosto de 2010 eles confimaram que estão vivendo juntos. Agora ela reside em Laurel Canyon, Los Angeles, Califórnia.



domingo, 9 de outubro de 2011

Fuffy. *-*

0 comentários
Faith Lehane e Buffy Anne Summers.
A luz e as trevas,
as melhores caçadoras de todos os tempos. ♥



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Medo.

0 comentários
     Bem sinceramente? Eu tenho medo. Eu tenho medo de estar aterrorizada, de não saber para onde correr... Medo de não conseguir ser forte. Medo de ser tentada a parar de lutar, medo de ficar sozinha, medo de viver sozinha. Ultimamente, tudo têm se resumido a medo, principalmente o medo de perder aqueles que amo. O medo de não ter passado tempo o suficiente com alguém que me faz feliz, e medo de que qualquer momento seja tarde demais. Medo, medo, medo. A palavra mais terrível do mundo. “Se quer dominar um homem, deixe-o com medo”. Eu tenho medo de temer. Tenho medo de que tudo que eu conheça vá pelos ares e me deixe aqui, sozinha, sem nada. Tenho medo de perder tudo o que tenho... Tenho medo de não merecer tudo o que tenho. Tenho medo de não realizar meus planos, tenho medo de não viver a minha vida como ela deveria ser vivida. Tenho medo de não conhecer quem está longe, e medo de desconhecer quem está perto. Tenho medo de ter falado demais, e medo de ter falado muito pouco, e não tenho vergonha de assumir que tenho medo. Tenho medo de ter dado um abraço sincero a quem não merecia, e de ter deixado o mesmo faltar a alguém que mais precisava do meu carinho. Tenho medo de, um dia, não conseguir mais sorrir. Tenho medo de perder os valores que me pertencem, medo de crescer fria como muitos ao meu redor. Tenho medo de não ter a humildade de pisar em meu orgulho e pedir desculpas, e medo de não ter a capacidade de saber que todos merecem uma segunda chance. Tenho medo de ser injusta, tenho medo de ser injustiçada. Tenho medo de fazer as escolhas erradas e não conseguir voltar atrás para repará-las. Tenho medo de estar ausente demais, e tenho medo de muita ausência na minha vida. Tenho medo do ódio, tenho medo da dor, tenho medo das lágrimas. Tenho medo até do meu próprio coração, que pode vacilar a qualquer momento e dizer aquelas palavras que, mais do que tudo, eu temo: “Desculpe-me, não dá mais. Precisamos desistir”.


Tumblr

domingo, 2 de outubro de 2011

Outubro Rosa? Eu apoio!

0 comentários
     Pois é, pessoal, Outubro chegou. Com ele chega também o Outubro Rosa. Ele se iniciou nos Estados Unidos em 1997, quando as cidades Yuba e Lodi começaram a promover ações voltadas à prevenção do Câncer de Mama, tendo como símbolo o laço cor-de-rosa, que simboliza toda a luta das mulheres contra o câncer de mama e estimula a participação da população, das entidades e das empresas. Para sensibilizar a população, inicialmente as cidades eram decoradas com algum adereço rosa (como por exemplo algo nos monumentos públicos), e em seguida foram surgindo passeatas, caminhadas com sobreviventes do câncer de mama, e etc. O Outubro Rosa alcançou o mundo de uma forma bonita, unindo povos e culturas diversas nessa importante luta.
     A primeira iniciativa no Brasil foi a iluminação do Mausoléu do Soldado Constitucionalista, em SP. A mesma foi tomada por um grupo de mulheres que, com a ajuda de uma renomada empresa européia de cosméticos, o iluminaram com cor-de-rosa em função da campanha.
     Em Outubro de 2008, diversas entidades começaram a iluminar os monumentos mais conhecidos de suas respectivas cidades, inclusive o nosso maravilhoso Cristo Redentor que ficou, pela primeira vez, iluminado de rosa. Assim, de uma maneira forte e cheia de união, o Brasil foi ganhando cada vez mais cor no Outubro Rosa.
     Então  que tal deixarmos nossa vida um pouquinho mais cor-de-rosa para motivar a sociedade a ajudar na luta contra o câncer de mama?



Carta de Seth, Cidade dos Anjos.

0 comentários
     Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita. Talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra. Mais tarde... À noite, quando você se deita... Sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... Dizendo que tudo vai ficar bem.
     Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... Basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse. Me deixe chegar perto de ti... Te abraçando... Sinta meu coração batendo ao compasso do teu... Sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração...
     Então abra os olhos... Veja os meus... Me conheça.
     Quem sou eu pra pedir para que me note? Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... Se entrega, se rende... Vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite (...) Sentado ali de cima olhando você... Te observando... Deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... Lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... Sentir sem poder tocar.
     Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... E se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo: é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
     É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... Me deparei com uma flor linda... E com muitas qualidades. Se preserve assim... Muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos a viver como as pessoas acham que deveríamos ser. Não existe ninguém melhor ou pior que ninguém... Apenas diferentes umas das outras, e essas diferenças são o que mostram quem realmente você é. Fico assim... Dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... Pois Deus nos fez para cuidar dos outros... E quem cuidará de nós?
     Continuarei aqui... Meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... Esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... Daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca... São as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim. Paz, atração, paixão, amor, algo especial... Sincero... Verdadeiro.

Blog do XANDRO: Cidade dos Anjos no Cinema em casa!

Cidade dos Anjos.

0 comentários
264721_211039918941877_100001076115604_601258_5695349_n_large

"Eu desistiria da eternidade para tocar em você,
pois sei que de alguma forma você me percebe...
Você é o mais perto do céu que eu posso chegar.
Eu não quero voltar para casa agora...
O único gosto que sinto é o desse momento,
E tudo o que tenho para respirar
É o seu amor.
Porque, cedo ou tarde, isso pode acabar.
Hoje a noite, não te deixarei ir...
Eu preferiria sentir o cheiro dos seus cabelos,
Dar um beijo em sua boca...
Tocar uma vez a sua mão...
A passar a eternidade sem isso."

Você esta bem?

0 comentários
     É, eu só estou cansada.



Cansada de chorar
Antes de dormir e de ir para a cama sem
Nem mesmo ter vivido o dia. Cansada de ficar o tempo todo
Sem ter vontade de sorrir, sem ter vontade de
Andar e sem ter vontade de
Dizer qualquer palavra... E muito menos de responder
A essa simples pergunta que me machuca por sempre ter que mentir ao respondê-la, mas que as pessoas insistem em me fazer.

.

0 comentários
Слике са Зида

Doente de chorar,
Cansada de tentar.
É, eu estou sorrindo
Mas por dentro, eu estou...
Morrendo.

.

0 comentários
Relatable Blog | Quotes and Sayings | My life

Seis coisas que dizemos na escola:
  1. Estou cansado(a).
  2. Estou com frio.
  3. Eu não entendi.
  4. Estou com fome.
  5. Que horas são?
  6. Eu quero ir para casa.

É, eu cansei.

0 comentários
     Cansei de tanta falsidade, tantas mentiras... Cansei dessa dor insuportável que me machuca, corta, que me mata por dentro. Cansei de ter que sorrir quando quero chorar, de ter que ficar quando tudo o que eu mais quero é ir embora e deixar tudo para trás. Cansei de tanto medo, tanto receio, tanta dúvida. Cansei de não ser valorizada, cansei de ter sempre alguém que ache defeitos nas coisas que eu faço. Cansei de ser sempre a boazinha, cansei de as pessoas pensarem que tenho uma vida perfeita, e por isso falarem o que bem entendem. Cansei de todos falando coisas estúpidas ao meu respeito. Cansei do ser humano, cansei do mundo. Cansei de ser a garotinha educadinha que ouve tudo o que dizem sem falar nada por respeito. Cansei de tanto preconceito, de tanto nojo, de tanta opinião sem nenhum conhecimento. Cansei de tantos sorrisos vazios, de tantos olhares solitários, de tantos gestos sem sentido, tantas palavras sem verdade.

 Demure